quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

a) DO OBJETIVO DO GRUPO DA PELADA DA PRAIA DO FORTE O Futebol entre Amigos tem por objetivo básico a prática do futebol de praia e a integração social de seus componentes. b) DA COMPOSIÇÃO DO GRUPO 1. O Futebol entre Amigos será constituído por 45 integrantes no máximo 2. Quando o Grupo se reduzir em função da saída definitiva de integrantes, outros serão recrutados para sua recomposição. 3. As datas para composição da nova Coordenação será decidida ao final de cada ano. 4. Os interessados na eleição da pelada para Coordenação deverão expor seus nomes antecipadamente nas datas previstas. c) DA COORDENAÇÃO E DOS RECURSOS FINANCEIROS 1. A Coordenação será constituída por 03 Coordenadores eleita pelos integrantes da pelada. 2. A Coordenação caberá as tarefas inerentes à administração dos interesses do Grupo, as quais serão distribuídas consensualmente. 3. Os recursos financeiros do Grupo serão gerados por contribuições mensais de seus membros ou doações. 4. As mensalidades serão recolhidas em regime de antecipação, com relação às despesas mensais, para a compra de material esportivo e também a confraternização de final de ano. 5. O valor cobrado será de R$ 05,00 já incluindo sua participação na festa de final de ano. OBS: O atleta que estiver em atraso nas mensalidades não poderá participar da pelada até que se regularize a sua situação. 6. As doações serão destinadas para confraternização ou outras necessidades que a pelada exigir. 7. O atleta que não puder comparecer há uma das peladas terá que avisar pelo telefone até a sexta-feira que não poderá comparecer, explicando os reais motivos da ausência. -----------------------/--------------------------/-------------------------Ou mandar um recado no mural do blog www.peladapraiadoforte.blogspot.com 8. A premiação do artilheiro e melhores jogadores do ano serão de responsabilidade dos envolvidos na Organização. REGRAS INTERNAS PARA A PRÁTICA DO FUTEBOL DE PRAIA 1. As regras aqui previstas para a prática do futebol têm por premissa básica facultar a todos os presentes aos eventos esportivos a participação no maior número de peladas possíveis. 2. No evento esportivo as peladas terão duração de 50 minutos, cada uma. Sendo cada jogo com 5 minutos de intervalo. 3. O início da pelada será ás 09:30 4. Terá prioridade na participação da pelada quem chegar primeiro ao local do evento e assinar à lista de presença,”ORDEM DE CHEGADA”, OBS 1: Só será permitida a participação de convidados se todos os participantes que forem levar convidados terá que avisar à coordenação antecipadamente até o sábado. OBS 3: Para ingressar em definitivo na pelada o convidado terá que participar no mínimo de três domingos consecutivos 5. A reposição da bola em jogo em lateral será efetuada com as mãos. 6. As infrações serão feitas em comum acordo entre as equipes participante do jogo. 7. A cronometragem de tempo será feita pelo árbitro da pelada. 8. Cada jogo será DOIS TEMPOS DE 50 minutos. COM Cinco DE INTERVALO 9. Se o jogador colocar a mão na bola de propósito ou fizer uma falta considerada média, em qualquer lugar do campo, será dado cartão amarelo e ficará fora do campo por ( 05 ) minutos. 10. Deverá ser respeitada a distância de quatro (04) passos na cobrança da falta. 11. Não serão permitidos xingamentos ou agressões verbais aos atletas ou ao árbitro, caso aconteça será de responsabilidade da arbitragem a punição ao atleta por cartão vermelho ou expulsão da partida. OBS: Em caso de brigas dependendo da situação analisada pela Coordenação, o atleta será punido por 1,2,3 ou 4 jogos ou desligamento definitivo da pelada. 12. O atleta que for expulso FICARÁ ADVERTIDO por um (01) jogo e pagará uma multa de R$ 5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário