domingo, 8 de julho de 2012

PELADA DA PRAIA DO FORTE AMARELO 3 X 2 VERMELHO ( JUSCELINO )

7 comentários:

  1. Meus amigos a pelada foi considerada muito boa, apesar das falhas das defesas, o vermelho iniciou perdendo por 2x0 teve força para empatar e não teve competência para fazer a virada, o amarelo se aproveitou de mais uma falha da nossa zaga e marcou o gol da vitória, parabéns para o amarelo, depois na barca foi só alegria.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Juscelino, você fez falta na pelada, não deixe de ir domingo, você é a mais nova contratação do time VERMELHO, lhe aguardamos com muita alegria.

    ResponderExcluir
  3. faz tempo que não vejo uma pelada tão boa e tão corrida estão de parabéns as duas equipes, a equipe amarela fez 2 a 0 o vermelho chegou chegou a o empate, o time vermelho foi completo e com uma boa atuação de Levi, Baiano e siri, sentimos muita falta dos nossos zagueiros piu e Beto, mais como eu falei o amarelo não so tem um time mais sim um grupo.

    ResponderExcluir
  4. Galera vamos todos a pelada domingo agora que vem, pois a praia vai esta seca boa para pratica do futebol conto com todos vc's que fazem parte da pelada de ambas equipe.

    ResponderExcluir
  5. Levi e baiano kd vcs? Vamos movimentar o blog.

    ResponderExcluir
  6. QUE PENA QUE EU NAO ESTAVA NESSE JOGO,POIS SE ESTIVESSE COM CERTEZA A EQUIPE AMARELA NAO TINHA SOFRIDO NENHUM GOL,PELO CONTRARIO O RESULTADO SERIA MUITO MAIS ELASTICO EM FAVOR.

    ResponderExcluir
  7. estou aquí jogador. sai daí mago, ninguém sentiu tua falta.

    ResponderExcluir